E Osvaldo insiste em G4

A matéria mais ridícula da segunda-feira, nos jornais e sites esportivos, foi uma entrevista de Osvaldo de Oliveira, treinador do Flamengo, dizendo: "Ainda há esperanças para chegar ao G4 e Libertadores é um sonho possível". 

Será que Vadinho acha que o torcedor é idiota, que o flamenguista é daqueles que acreditam em papai noel, duende, saci pererê e em Osvaldo de Oliveira como treinador de futebol?

Este tempo já passou, meu caro "professor", estas declarações pegava bem no tempo do rádio soberano, quando um comentarista amigo dizia que o time tal jogou bem e que foi "roubado" pela arbitragem ou que faltou sorte nas complementações das jogadas. 

Hoje, caro O de O, a situação é diferente, o torcedor vê seu time jogar, analisa taticamente a partida e o trabalho do treinador e sabe que não há esquema, que o elenco é ruim e pouco profissional, que você, professor, não aproveita a base com medo ou por também não acreditar no que está vendo no clube e na formação de novos valores. 

O torcedor, aquele que derrubou Cristóvão Borges, está aguardando o fim de ano para que esta diretoria faça a limpeza geral no grupo e contrate um treinador de verdade e não mais um "professor" de fala mansa, de currículo vencedor no Japão ou no Mundo Árabe, onde até Lazaroni fez sucesso. 

Comentários

  1. O Brasil ainda vai empatar com a Alemanha, começamos a reagir. 7 x 1, vamos lá Brasil. Vamos lá OO G4 a vista. Uma idiotice, tolice, bobice.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção