Fla e Vasco jogam suas esperanças neste domingo

Dia de definições no campeonato brasileiro, o Timão pode abrir mais vantagem sobre o Galo, o Vasco pode fugir, ou não, um pouco mais da zona de degola, e, afinal, nas duas pontas da tabela poderemos ter novidades, exceto, é claro, na liderança onde o Corinthians ainda tem muita gordura para queimar.

Dia de Corinthians x Flamengo e quando chego na padaria, que por sinal estava vazia neste domingo nublado e com ameaças reais de chuvas, o Marcinho quer saber porque escrevi, no Facebook, a frase: "Entrega logo, Bandeira", e queria explicações sobre esta "entrega". 

Tentei explicar que no primeiro turno houve acordo e o Flamengo estava lá na zona da confusão, e agora, livre de qualquer ameaça de rebaixamento e sem chance alguma de chegar a Libertadores, era melhor entregar novamente e fazer acordo para não ser goleado e humilhado na Arena de Itaquera, simples assim, certo, Marcinho? 

E como não tenho muito do que falar do clássico entre as maiores torcidas do país, o Corinthians é super favorito e ponto final, volto minha atenção para outros jogos, principalmente os que envolvem a zona de rebaixamento, Vasco x Grêmio, Coritiba x São Paulo, Goiás x Cruzeiro e Chapecoense x Avaí, aqui sim, teremos emoção de verdade e muita luta para fugir da degola, principalmente aqueles lque envolvem times com pensamento em Libertadores, como os tricolores Grêmio e São Paulo, porque o resto é briga pra valer e direta pela saída do famigerado Z4.

Nem ousem a me pedir favoritos para estes jogos, estou em cima do muro e não desço em hipótese alguma. Um torcedor fanático, como o Marcinho, irá torcer contra Vasco, "secar" o São Paulo e fazer figa para que o Galo vença a Ponte Preta, e eu pergunto porque? 

- Dutra, o Vasco é o grande rival e tenho que zoar os vascaínos, o São Paulo e a Ponte são adversários diretos pela vaga da Libertadores, o Palmeiras perdeu ontem e o Santos empatou e o caminho ainda está livre para chegar lá, acredita o velho amigo e flamenguista. 

Então tá, a rodada ainda tem a novidade no horário, prestem atenção, tem jogo às 17 horas, às 18 horas e às 19;30h, é só prestar atenção fazer figa e começar o sofrimento pela fuga da degola ou pela esperança de ir mais longe para vascaínos e flamenguiistas. 

Bom domingo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção