Papo de Bola - Champions e Copa do Brasil em destaque na quarta boleira

Quem não viu perdeu, quem viu ganhou um belo espeuáculo de futebol, daqueles que podemos chamar de jogo tático, brigado, jogado com paixão e com determinação. Estou falando de Arsenal x Bayern Munique, jogado ontem, em Londres, pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League, que poderia ter uma goleada do time inglês, uma goleada do s ingleses e que terminou com uma vitória, por um placar clássico, 2x0 para o Arsenal, graças aos dois espetaculares goleiros, Petr Cech e Manoel Nauer, aliás este foi protagonista do jogo, uma defesa de "monstro" e uma falha de iniciante, mas o jogo foi emocionante e valeu cada minuto ganho em frente a telona da tevê. 

No outro jogo, em Barisov, na Bielorrusia, o Barcelona passeou diante do Bate e Neymar fez mais um jogo como maestro principal na ausência de Lionel Messi, fez dois passes espetaculares para o croata Rakitic definir o placar em 2x0 e deixou o campo aplaudido e cheio de banca, afinal ele agora pode exigir, aliás o Neymar pai, pode exigir uma renovação de contrato bem mais gorda. 

E hoje tem mais Champions, tem um jogo que promete muito, PSG x Real Madrid, em Paris, e todos os olhos da Europa e do mundo da bola estarão voltados para Ibra e Cristiano Ronaldo. O jogo começa às 16:45h e é o melhor da rodada com oito jogos desta quarta-feira pela Champions League, e o que é melhor, a Band transmite o jogo e nos dá a opção de mudar de canal, afinal aguentar os carecas gritantes do Esporte Interativo é dose para elefante. 

E por falar em transmissão nós teremos que optar logo mais, quem tem tevê por assinatura, em ver apenas um jogo das semifinais de Copa do Brasil, a Globo e a CBF, detentoras do campeonato e dos direitos de transmissão, fizeram o favor de colocar São Paulo x Santos e Fluminense x Palmeiras no mesmo dia e no mesmo horário e o torcedor fica impedido de ver um dos bons jogos programados para esta quarta-feira ou então ficar zapeando de cinco em cinco minutos, como eu, pelas duas partidas. 

Quem são meus favoritos? Pergunta Fernandinho agora a pouco no Armazém. Fico no muro e jogo com dois empates porque os quatro times entrarão fechados, evitando tomar gols em casa ou fora de casa e a previsão é de dois jogos travados, bem fechados e só espero que a arbitragem não influa no resultado, como vem fazendo nas rodadas do Brasileiro e fez ontem, contra o Botafogo, no Engenhão, inventando pênaltis ou expulsando injustamente para desequilibrar ou compensar erros tolos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção