Muito futebol, pouca transmissão e baixa qualidade na terça da Uefa

E hoje tem Barcelona novamente na telinha da televisão brasileira, isto mesmo, tem Barcelona, que aparece na nossa tevê muito mais do que Flamengo, Corinthians, Atlético Mineiro, Internacional ou outro clube brasuca de grande torcida, e olha que hoje é daqueles dias que só o Esporte Interativo, no seu escondido EIMaxx2 é que mostrará ao vivo e a cores e milhões de torcedores assistirá via celular, tablet ou no computador do trabalho o jogo que começa no novo horário brasileiro, devido ao horário de verão, das 16:45h. 

Barcelona x Bate Borisov, no Camp Nou,tem Neymar, sem a companhia de Messi, tentando ser novamente o protagonista, mas o jogo da rodada, que não terá transmissão na tevê brasileira e somente nos alternativos celulares, tablets ou computadores, será jogado em Londres, no mesmo horário de quinze para às cindo da tarde, entre Arsenal x Bayern Munique, que deve ser um jogão daqueles de prender o torcedor na poltrona. 

E por falar em transmissão que não há para o Brasil, que mancada da Uefa em vencer os direitos para Turner enquanto a rede, uma das maiores do mundo, não tem capacidade, ou não quer, de transmitir nem mesmo dois jogos no mesmo horário, enquanto isto, na outra competição promovida por ela, a Liga Uefa, com transmissão da Fox Sports e Espn, terá a transmissão de doze, isto mesmo, doze jogos da competição na quinta-feira. É ou não uma grande burrada da Turnes em não usar os seus canais, como TNT, Space e outros para alegrar os assinantes? 

E, cá pra nós, a Uefa, assim como a Fifa e a CBF querem mesmo é botar a mão na grana e aumentou o número de participantes das suas copas de forma estúpida e fazem o torcedor assistir verdadeiras peladas, como a de hoje, em Zagreb, entre Dynamo x Olimpiacos, e na segunda linha são quase 50 times, 48 para ser exato, jogando pelo título da Liga Europa. 

Enquanto isto, aqui no Brasil, mais uma estupidez dos organizadores e dos donos das transmissões, CBF e Globo, os dois jogo das semifinais da Copa do Brasil serão no mesmo dia, quarta-feira, e no mesmo horário, dez da noite. É ou não um "bom senso" as avessas? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção