Daqui a pouco tem bola rolando de novo no Brasileirão

E a quarta-feira promete ser das boas no Brasileirão, entramos em ritmo de jogo após dez dias de folga e logo de cara um jogo chave para a definição do título, tem Internacional x Atlético Mineiro, daqui a pouco, sete e meia da noite, no Beira Rio e ao que me parece este é o jogo chave para que o Galo entre na caça ao Corinthians ou fica pelo meio do caminho brigando com o Grêmio pelo segundo lugar.

Nem me fale em favoritismo, impossível determinar sequer um empate neste jogo quando mais um vencedor, que pode ser encontrado na partida do mesmo horário, no Recife, entre Sport e Avaí, onde o Leão Pernambucano pode ter a vitória se voltar a jogar o bom futebol do primeiro turno.

Às nove tem dois bons jogos, um em Campinas, onde a Ponte Preta tem feito bons jogos e surpreendido os que por lá passam, hoje será o Palmeiras, que deve ter esquecido a goleada para a Chapecoense nestes dez dias de folga, e o outro em Florianópolis, no Orlando Scarpelli, com o Figueirense, ameaçado pelo rebaixamento, recebe o Flamengo que anda instável nas últimas rodadas e que aproveitou a folga para remontar o time. 

Ainda às 21 horas tem um confronto dos desesperados, Joinvile x  Coritiba, em Joinvile e aí tudo pode acontecer. Quem vencer dá uma respirada, mas para o JEC a situação não é tão fácil, mesmo vencendo ainda fica na rebordosa. 

As dez, no horário da Globo, tem Fluminense x São Paulo, ambos em crise política, no Maracanã, tem Atlético Paranaense x Cruzeiro, sem favoritos definidos, na Arena Furacão, e a opção é assistir ao clássico dos tricolores para ver se a parada deu a Eduardo Baptista um pouco mais de tempo para ajustar e conhecer seu novo time. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção