Um sábado de desespero para Mourinho e para a rabeira do Brasileirão

E não é que José Mourinho está balançando? E o Bicudo, mesmo em dia de folga, não me dá sossego e manda lá de Guarus: - Chefia, o Bandeira disse que o próximo técnico do Flamengo não fala português, mas será que ele fala o português de Portugal? 

Sonha, Marcelino, diria aquele personagem do humorístico Balança Mas Não Cai, e eu digo sonha, companheiro, seu time não tem grana para trazer o Number One ou o Special Man, que deve pedir demissão, ou ser demitido, do Chelsea antes do feriado de segunda-feira, cá no Brasil, muito embora o João Castelo Branco, correspondente da Espn na terra da Rainha, dizer que não há nada definido e o futuro do técnico ainda é incerto e duvidoso. 

Tudo isto porque Philipi Coutinho resolveu acabar com o jogo e fez dois golaços para o Liverpool no clássico de hoje lá em Londres, os Reds chegaram e abafaram os Blues com uma partida sensacional do time da terra dos Beatles que venceu pelo placar clássico de 3x1 e deixa o time londrino a beira do caos. 

E por aqui? Me cobraria o seguidor do blog, Por aqui vamos ter uns jogos que podem dar uma nova cara a zona de rebaixamento, e, como disse ontem, no pitaco sobre a rodada, não creio que nada irá se alterar na parte de cima apesar de ter hoje São Paulo x Sport, no Morumbi, que pode ser agradável, ou não, porque o Leão Pernambucano está em boa fase e o Tricolor Paulista anda mau das pernas. Jogo cheirando a empate lá em Sampa.

Mas o que vale a pena, neste sábado, é ver Coritiba x Figueirense, se é que alguém tem coragem de assistir um futebol deste nível às nove da noite de sábado, mas é um jogo de "vida e morte" para a dupla e o Coxa está preocupado com a arbitragem, que segundo consta a lenda da imprensa, está ao lado dos times de Santa Catarina nesta reta final. Será que em Campinas também terá apito amigo em Ponte x Jovinvile? Ao Vasco estes dois jogos são fundamentais para o futuro do time no Brasileirão 2015. 

Fechando o sábado dos deseperados tem Avaí x Cruzeiro, na Ressacada, em Florianópolis em outro jogo que interessa diretamente ao Vasco da Gama, que aliás precisa fazer sua parte amanhã diante do Fluminense. 

Resumindo a rodada - São Paulo x Sport, cinco da tarde, Avaí x Cruzeiro e Ponte x JEC, sete e meia da noite, e Coritiba x Figueirense, nove horas. Tá bom pra você? Vou assistir Barcelona x Getafe e ver gente boa jogando bola. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção