Convocação: Não vi, gostei e não comento

Me cobraram, hoje na fila do pão, um pitaco sobre a convocação de Dunga para os jogos contra a Argentina e Peru, no próximo mês de novembro. Me perguntaram o que achei e respondi que não achei nada e nada deve ser comentado pois não ouvi a coletiva e somente li a lista, que também não tem nada para comentar, não há novidades e o "professor" chamou aqueles que de sempre e, pasmem, Kaká está de novo na relação de Dunga. 

O JR quer saber se ouvi a entrevista de Dunga, explicando porque não chamou este ou aquele e porque chamou outro que não o Philip Coutinho. Eu respondo aqui, para dar mais amplitude ao meu comentário: Em uma coletiva onde não pode ser feita pergunta ao presidente da entidade, que estava presente e sentado entre o técnico e o diretor, onde os jornalistas só podiam perguntar sobre jogadores convocados, não poderiam fazer perguntas sobre a ausência de Marco Polo nos jogos das eliminatórias, fora do país, ou questionar com Dunga sobre a presença de Kaká e a presença de Davi Luiz, ainda em recuperação de uma contusão, o que é que vou fazer em frente a tevê, ouvir as baboseiras e as sandices do "professor" Dunga?

Me poupe, tenho muito futebol para assistir e muitos sites para ler e muitos filmes para ver e não vou perder meu precioso tempo ouvindo Dunga e seus anões. 

Comentários

  1. Insuportável! Refiro-me a essas entrevistas tipo a do Dunga e dos técnicos após os jogos. Não assisto faz tempo. Outro fato que está ficando chato são esses debates nos canais esportivos fechados, todos repetitivos e duro de assistir. Tá difícil!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção