Guerreiros ou Sem Vergonhas?

Que são os jogadores do Fluminense, sem vergonhas ou guerreiros? Que é o elenco do Vasco, ridículo ou competente? A mesma pergunta direciono para o São Paulo FC, que achava fácil o segundo jogo, no Rio, contra os reservas do Vasco.

Os sem vergonhas do Fluminense foram a Porto Alegre e buscaram a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, este mesmo grupo que foi agredido, xingado e humilhado por meia dúzia de "torcedores" pagos para invadir o local de trabalho.

Este mesmo grupo do Vasco honrou a camisa e complicou o "milionário" tricolor paulista, e saiu aplaudido por dezenas de corajosos vascaínos.

Eu tenho o meu ponto de vista, sempre coloco aqui, técnico perde jogo e hoje mais uma razão para tal, será que Eduardo Baptista é bom ou Fred e seus cupinchas resolveram jogar? Celso Roth é ruim ou Jorginho deu tchan ao time do Vasco?

E Osório? Bem, este já vai tarde. E Roger? De "deus" a renegado em 24 horas. Eita futebol da incoerência, sô!

E Marcelo Oliveira levou o Palmeiras a semifinal, será que vem título por aí?

Comentários

  1. A leitura me lembrou o que estava pensando ontem sobre a reviravolta dos nossos campeonatos nacionais. Apesar de tudo está interessante e competitivo. Veja só, vi o primeiro tempo do Palmeiras com algumas passagens pelo Maracanã e Arena Grêmio. Resolvi deitar e escutar pelo rádio. Dei um cochilada e estava 2 x 2 na Arena Palmeiras e logo após 3 x 2 . Levantei e fui ver o final. E aproveitei os minutos finais na Arena Grêmio.

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso, caros amigos, é o nivelamento por baixo pelo qual passa o futebol brasileiro atualmente. Exceto o Corinthians, dos notáveis Maluf e "Categoria", que pratica um futebol mais consistente e confiável, e um pouco do Galo mineiro, todos os demais são "cavalos paraguaios". O Palmeiras é outro que ainda não emplacou uma sequência satisfatória.

    ResponderExcluir
  3. E por falar em Palmeiras, que ajudinha ontem, hem, Maluf? Sobre o resto é, como falou o Tadeu, tudo "cavalo chinês".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei um recarregar e abriu. Sobre o pênalti eu não daria, foi muito rigoroso.

      Excluir
  4. Apostava na queda do Fluminense, não via força no time pra superar o Grêmio, e mesmo se classificando, não vi nada no time, não vi organização, vi apenas individualidades que salvaram o time como o goleiro Gum e o menino da canhota muito bom por sinal e o fato do Flu ter achado um gol desmontou o lado organizador do Grêmio que já na saída pro intervalo seus jogadores falam em pressa confundida por velocidade. No jogo do Palmeiras e Inter, vi apenas a reação dos gauchos que em 10 minutos pareciam que virariam historicamente o jogo, e não foi isso que vimos, levou o terceiro e também desandou a partir daí. Me parece, sem deboche, que Vasco e Figueirense são café com leite entre esses oito, e nem mesmo o Jorginho acreditou em algum momento num milagre. Tem algo de errado com o conceito, padrão ou critério das arbitragens no Brasil e também na Europa, o que vale no meio campo não vale na área e vice versa, tá difícil de entender. No meio campo aquele penalty de ontem, seguiria normalmente, foi nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção