Guerreiros ou Sem Vergonhas?

Que são os jogadores do Fluminense, sem vergonhas ou guerreiros? Que é o elenco do Vasco, ridículo ou competente? A mesma pergunta direciono para o São Paulo FC, que achava fácil o segundo jogo, no Rio, contra os reservas do Vasco.

Os sem vergonhas do Fluminense foram a Porto Alegre e buscaram a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, este mesmo grupo que foi agredido, xingado e humilhado por meia dúzia de "torcedores" pagos para invadir o local de trabalho.

Este mesmo grupo do Vasco honrou a camisa e complicou o "milionário" tricolor paulista, e saiu aplaudido por dezenas de corajosos vascaínos.

Eu tenho o meu ponto de vista, sempre coloco aqui, técnico perde jogo e hoje mais uma razão para tal, será que Eduardo Baptista é bom ou Fred e seus cupinchas resolveram jogar? Celso Roth é ruim ou Jorginho deu tchan ao time do Vasco?

E Osório? Bem, este já vai tarde. E Roger? De "deus" a renegado em 24 horas. Eita futebol da incoerência, sô!

E Marcelo Oliveira levou o Palmeiras a semifinal, será que vem título por aí?

Comentários

  1. A leitura me lembrou o que estava pensando ontem sobre a reviravolta dos nossos campeonatos nacionais. Apesar de tudo está interessante e competitivo. Veja só, vi o primeiro tempo do Palmeiras com algumas passagens pelo Maracanã e Arena Grêmio. Resolvi deitar e escutar pelo rádio. Dei um cochilada e estava 2 x 2 na Arena Palmeiras e logo após 3 x 2 . Levantei e fui ver o final. E aproveitei os minutos finais na Arena Grêmio.

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso, caros amigos, é o nivelamento por baixo pelo qual passa o futebol brasileiro atualmente. Exceto o Corinthians, dos notáveis Maluf e "Categoria", que pratica um futebol mais consistente e confiável, e um pouco do Galo mineiro, todos os demais são "cavalos paraguaios". O Palmeiras é outro que ainda não emplacou uma sequência satisfatória.

    ResponderExcluir
  3. E por falar em Palmeiras, que ajudinha ontem, hem, Maluf? Sobre o resto é, como falou o Tadeu, tudo "cavalo chinês".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei um recarregar e abriu. Sobre o pênalti eu não daria, foi muito rigoroso.

      Excluir
  4. Apostava na queda do Fluminense, não via força no time pra superar o Grêmio, e mesmo se classificando, não vi nada no time, não vi organização, vi apenas individualidades que salvaram o time como o goleiro Gum e o menino da canhota muito bom por sinal e o fato do Flu ter achado um gol desmontou o lado organizador do Grêmio que já na saída pro intervalo seus jogadores falam em pressa confundida por velocidade. No jogo do Palmeiras e Inter, vi apenas a reação dos gauchos que em 10 minutos pareciam que virariam historicamente o jogo, e não foi isso que vimos, levou o terceiro e também desandou a partir daí. Me parece, sem deboche, que Vasco e Figueirense são café com leite entre esses oito, e nem mesmo o Jorginho acreditou em algum momento num milagre. Tem algo de errado com o conceito, padrão ou critério das arbitragens no Brasil e também na Europa, o que vale no meio campo não vale na área e vice versa, tá difícil de entender. No meio campo aquele penalty de ontem, seguiria normalmente, foi nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Sonho ou utopia?