Galo assanhado e Urubu abatido

Um Atlético Mineiro com cheiro de suor na camisa, com sede de vitória e desejo de título, assim eu vi a boa vitória do Galo, em casa, sobre o Internacional, que fez um bom jogo e valorizou a vitória dos mineiros.

Um Flamengo sem força, sem tesão, sem qualidade e com os mesmos erros do tempo de Cristóvão, insistência com Márcio Araújo e cia ltda e a permanência cdos garotos no banco.

Time feio, como sempre, que se perdeu completamente após a goleada sofrida em Minas, para o Galo, e que daqui pra frente vai brigar por fuga de rebaixamento.

Dez dias para treinar e montar um time e aproveitamento zero da folga do Brasileiro, este foi o Flamengo de hoje, um fiasco, diante o Figueirense.

E quem aproveitou, muito bem, os dez dias de trabalho duro e sério foi o Fluminense, que voltou ao Maracanã e encontrou o São Paulo, em crise política mas estreando um novo técnico, Doriva, que também teve os dez dias de trabalho e não aproveitou para resolver o quebra cabeça indecifrável que é montar o time tricolor paulista. 

Resumo da quarta-feira: Quem briga por ´titulo continua na briga e quem briga por não cair continua brigando e por lá a  confusão está muito boa, os candidatos estão vencendo e nos confrontos diretos o negócio está esquentando, o Coritiba foi a Santa Catarina e levou chinelada do Joinvile, que alcançou o Vasco, que joga hoje, em números de pontos e o Coxa entrou novamente na zona da degola.

Hoje o Vasco tem confronto direto, enfrenta a Chapecoense, no Maracanã, o Goiás pega o líder Corinthians, em Itaquera, e, na parte de cima, Grêmio e Santos terceira e quarta colocação em jogo que deve ser, com certeza o melhor da quinta-feira. 


Comentários

  1. A culpa foi do gramado, da chuteira, da falta de ritmo de jogo, das férias, menos do desgraçado do M. Araujo. E essa conta pode ir pro Samir e pra este Cesar Martins que faz pose pra passar a bola e erra todas, péssima zaga, o Samir perdeu o bonde da história, não sabe rebater uma bola, quer sair jogando, erra tudo. A zaga do Figueira deu um show de competência, bola pro mato, pra lateral sem ter a menor vergonha de tirar o perigo( que perigo?). Canteros e o Araujo não fazem e não farão um meio campo que marque e sai pro jogo, não sabem fazer. O terceiro gol foi de uma inocência e de uma incompetência e bagunça defensiva total....bom, perdido por 2 ....que se dane perder a honra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção