Papo de Bola = Eu só queria entender

Sabe aquela máxima do personagem de um humorismo da Globo, "eu só queria entender"? Isto se aplica na nova determinação da Ferj, que segundo ela foi aprovada em arbitral, que tira parte da cota de televisão do clube que usar reservas no Estadual 2016. Tudo bem, o arbitral aprovou, mas será que houve a tal UNANIMIDADE exigida em todas as votações do tal arbitral da Ferj?

Eu só queria entender. Será que Flamengo e Fluminense, os dois líderes de uma revolta de dois clubes, aprovaram a tal regulamentação? Será que não houve dedo do "ditador" Eurico Miranda, que posa como dono da ideia, e os dois brigões se abstiveram de ir a reunião votar e deram chance de uma unanimidade sem eles?

Muito esquisito, mas se tratando de futebol carioca, que já mudou regulamento no meio do campeonato, de futebol brasileiro, que não define nem sequer um calendário sério, dos clubes brasileiros, que não sabem a força que tem e vivem sob os braços da Globo e da CBF quando podem dar o grito de liberdade, tudo pode acontecer até mesmo Flamengo e Fluminense assinarem uma petição que vai contra os dois clubes envolvidos na Liga Sul/Minas/Rio. 

A nota da entidade, veiculada pelo site do Lance, me dá razão, Flamengo e Fluminense não foram ao arbitral e será que aceitarão calados esta punição. Vem briga grande por aí ou Dom Eurico, primeiro e último, sairá do ringue cantando de galo? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção