Eliminatórias Sul Americanas - Jogos da Noite

A noite será de futebol de Copa do Mundo na telinha da Globo e do Sportv, começando pelo tradicional e esperado Chile x Brasil, no Estádio Nacional Martinez Prádanos, em Santiago de Chile, naquele horário gostoso de oito e meia da noite. Dia de Brasil na telinha da Globo é dia de festa em todo território nacional, e, neste bom horário, é claro que a audiência global será bem maior do que a de costumo, tomara que seja mesmo bem grande para motivar os platinados a alterarem a grade das quartas e confirmar 20:30h como horário padrão para o Brasileiro ou Estaduais. 

E o jogo? Bem, o jogo é complicado para o time brasileiro e tudo pode acontecer, até uma bela vitória do Brasil ou humilhação por parte dos chilenos sobre os comandados de Dunga, não descarto qualquer possibilidade neste jogo desde um zero a zero decepcionante, passando por um 3x3 espetacular ou finalizando com uma goleada, de ambos os lados, já que os dois times são de ótimo nível técnico e o conjunto não é o forte destas seleções, que sequer tem tempo para um treinamento tático ou coletivo. 

Fechando a noite e a rodada inaugural da fase Sul Americana das Eliminatórias para Copa 2018, a Argentina, maior favorita do dia, sem Lionel Messi, joga em casa contra o Equador, no Estádio Antônio Vespusi, que é conhecido na intimidade por Estádio Monumental de Nuñes. Mesmo sem sua estrela maior e jogando contra um adversário que já aprontou neste mesmo palco, os argentinos terão o apoio de sua torcida e certamente farão o dever de casa, o Equador já não assusta mais quando sai da altitude para enfrentar os poderosos do continente, cravo Argentina sem medo de errar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção