Eliminatórias Sul Americanas - Jogos da tarde

Está disposto a encarar a maratona de cinco jogos a fase Sul Americana das Eliminatórias para a Copa 2018? Além de Chile x Brasil, oito e meia da noite, belo horário para um jogo de futebol na tevê, certo?  A CBF deveria manter o padrão Fifa e fazer deste horário o normal para o Brasileirão, mas a Globo, que é dona das transmissões, jamais irá concordar com a troca e, enquanto ela for detentora dos direitos, as jornadas de quarta-feira serão mesmo as dez da noite ou até mais tarde, se puder. 

Bem, voltamos a maratona das eliminatórias, que começa às quatro da tarde, com o Uruguai nas alturas, isto mesmo, não é o futebol uruguaio que está em alta e a altura no caso é a altitude de La Paz, onde a Celeste enfrenta a Bolívia no jogo inaugural da competição que dará quatro vagas diretas para a América do Sul e outra na repescagem. Transmissão Sportv. 

Nem vou citar favorito para este primeiro jogo, o melhor em campo será a altitude de La Paz onde tudo pode acontecer. Lá em Barranquila, longe da altitude, um jogo que promete ser o cartão de visita da Colômbia, dona da casa, que contra o Peru, adversário fez bonito na Copa América, os colombianos terão que mostrar que a evolução nos últimos anos é coisa séria e não foi apenas um balão de ensaio. Jogo as fichas na Colômbia por jogar em casa e ter um time mais arrumado que os peruanos. Jogo marcado para 17:30h, com transmissão do Sportv. 

E vamos nós na informação e no pitaco sobre as Eliminatórias, seis da tarde, em Puerto Albernaz a Venezuela recebe o Paraguai. Com toda certeza este será o melhor jogo a ser visto nesta primeira parte do dia, a Viño Tinto vem crescendo ano a ano e os principais jogadores venezuelanos estão espalhados pelas grandes ligas europeias e fazendo sucesso total, os paraguaios andam em baixa e precisam de um bom resultado nesta primeira rodada para marcar presença e dizer "tô aí, vivo e quero ir a Rússia". Será? Hoje eu aposto as fichas na Venezuela. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção