Brasileirão - Quatro jogos e cinco caminhos diferentes

E a pergunta, para ganhar uma mariola, deste sábado é: Fluminense, Santos e Palmeiras, todos semifinalistas da Copa do Brasil, que jogam quarta-feira, jogarão hoje contra Atlético Paranaense, Figueirense e Sport, respectivamente, e o São Paulo só amanhã, seria coincidência da tabela ou um acerto da CBF sabendo que o Tricolor do Morumbi não tem mais chance de chegar a final?

Isto mesmo, parece que houve um acerto para que os times antecipassem em um dia os jogos desta 32a rodada e apenas o São Paulo FC não foi beneficiado, seria por falta de interessa do time da Vila Sônia ou apenas uma mera coincidência? Fico com a primeira opção, mas cá prá nós, o Santos vai até Santa Catarina e o Tricolor ao Paraná, o Palmeiras recebe o Sport e o Fluminense recebe o Atlético Paranaense, mas pode também ser arranjo da Globo para segurar a audiência do domingo. 

Será que teremos times titulares hoje? O Fluminense vai poupar alguns jogadores o mesmo acontecendo com o Palmeiras, o jogo entre ambos, na Copa do Brasil, não está definido e a vantagem é muito pequena para dizer se o Tricolor Carioca tem a vaga na mão, mas o Peixe, que joga em casa contra o São Paulo, vai mandar para enfrentar o Figueira um time opcional, como disse Dorival Júnior e não um time reserva.

Como o Brasileiro está praticamente definido em favor do Corinthians, que amanhã pode antecipar o pedido de confecção de faixas e medalhas, e a vaga que resta para a Libertadores é apenas uma, e deve mesmo ficar com um paulista, o Santos tem chances de ganhar a Copa do Brasil, que dá vaga na copa continental, fica a briga entre São Paulo e Palmeiras, com o Internacional, que também joga hoje, em casa, contra o Joinvile, correndo por fora torcendo por um tropeço dos rivais e por uma conquista do Santos para abrir uma outra janela de entrada para os brasileiros na Libertadores. 

Viram só, quatro jogos e quatro histórias neste sábado, oito times em campo com três se poupando para a Copa do Brasil, um querendo de todas as formas chegar a Libertadores e um outro brigando contra o rebaixamento. Vale a pena conferir, tem jogo às seis e meia e as nove da noite. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção