Copa do Brasil - Será que dá Peixe?

Hoje tem a definição do adversário do São Paulo FC, que sai do confronto Santos x Figueirense, no primeiro jogo, em Santa Catarina, deu Peixe e o Figueira precisa vencer o bom time de Dorival Jr para seguir em frente, aliás precisa de um placar maior que um gol ou 2x1 para fechar o balanço das quartas-de-finais.

Fluminense x Palmeiras já é o outro jogo definido da semifinal, ainda não se sabe onde será o primeiro jogo entre eles, mas o certo é que na melhor das hipóteses o time carioca conseguiu um melhor adversário para tentar buscar uma nova final de Copa do Brasil, o Verdão está instável e faz um jogo ótimo, como fez em Porto Alegre, e outro ruim e vulnerável, como ontem em São Paulo.

Parece que estou vendo uma final com o Santos jogando pelo título redentor da garotada e do trabalho do bom Dorival Jr, que pelo que me deixa pensar esta sua passagem pelo Santos, se não me engano a terceira, é lá que o trabalho do técnico aparece e faz sucesso. Coincidência ou tranquilidade para trabalhar?

E depois os amigos deem uma olhada na tabela de Liga Europa, a segunda divisão da Champions da Uefa, tem bons jogos esta tarde e a Fox Sports e a Espn, em todos os canais do grupo, transmitem simultaneamente. Vale a pena conferir.

Comentários

  1. Sei lá, mas vai dar Flu e Santos nessa final, e o São Paulo vai continuar sem a Copa do Brasil. Quem sabe pro ano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção