Terça-feira de bronca e muitas reclamações

Já, felizmente, em casa e ainda com muito sono após viagem de onze horas entre Belo Horizonte/Campos, e furioso por ouvir por mais de meia hora as musiquinhas do atendimento  Tim e GVT, os quais pretendo encerrar minhas assinaturas pelo péssimo atendimento ou oferecimento de serviço de ambas, e enfurecido também com o mesmo sistema ruim, de atendimento, da Vivo, pelo qual estou esperando cerca de dez minutos e nada, nada de pelo menos uma atenção ou um alô para dizer que não interessa atender ao reclamão. 

Este atendimento das operadoras brasileiras é tal qual nossos árbitros do Brasileirão, a gente sabe que existem mas nenhum deles está preparado para o tipo de trabalho para o qual recebem e as gerências, da CBF e das operadoras, não estão nem aí para reclamações e mantem o mesmo padrão de arbitragem, sofrível, e de atendimento ao consumidor, terrível. 

Eu digito razoavelmente bem e devo ter demorado uns cinco minutos para escrever estes dois parágrafos e, nada de me atenderem e por isto vamos ao que interessa, falar de algo interessante sobre o futebol, se é que tem isto no momento em que nem na Europa nem no Brasil os campeonatos funcionarão nestes próximos dez dias, mudo como a Tim e inoperante como a GVT, e ruim como o atendimento Vivo, mas fazem uma falta danada. 

E, para fechar a seção bronca de consumidor insatisfeito, o que acontece com a nossa Intertv/Planície Digital? Depois de dez dias assistindo TV em Belo Horizonte e usando a Internet da Net de lá, chego aqui não consigo acesso aos vídeos da minha internet GVT, contratei 25 megas e recebo nem dez por cento disto, minha mulher quis assistir Encontro, com Fátima Bernardes, e a tevê está chuviscada como nos anos 80, lá na minha Miracema, e a bronca continua e o canal de reclamação continua em aberto, quem sabe encontro mais uma prestadora de serviço para esculhambar nesta terça-feira. 

Em tempo: Tentei cancelar meu plano com a Tim e não consegui, me deixaram pendurado por mais meia hora e desligaram, três vezes neste período, e vingança total, vou até a Loja Vivo e farei a transferência do número em questão para ´lá, pelo menos fico com os dois números, o meu e da Marina, em uma só operadora para reclamar em apenas um lugar. Portabilidade é a nossa arma. 

Novidades no futebol? Não sei, viajei a noite inteira, reclamei a manhã toda e não deu tempo de ler alguma coisa, a GVT não me permitiu acesso ao meu celular, notbook ou táblet. A semana promete, só falta o Brasil perder  lá pelo Chile para eu continuar a minha bronca. 

Ih! A TV Planície voltou, sem digital, e era melhor não ter voltado, apareceu uma dupla "cantando" no Encontro que parecem dois fanhos fazendo brincadeira de imitar cantores "breganejos". Meu Deus, me dê um colchão macio e um travesseiro confortável, por favor. 

Comentários

  1. Ué Dutra, o Chile não é melhor do que o Brasil? O lógico não é o melhor vencer o pior? Então qual o motivo da bronca?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção