Tropeço fora do roteiro

 A derrota do Fluminense, ontem à noite, em Curitiba, não estava escrita no roteiro de Fernando Diniz e nos planos do time para esta sequência do Brasileirão 2023. Foi um jogo ruim, principalmente no primeito tempo, do Tricolor Carioca diante do Coritiba, e a zaga, Felipe Melo em destaque, teve uma atuação abaixo da crítica e o ataque, sem German Cano, e com Lelê perdido e sem receber bolas para conclusão, foi deficiênte. 

Há alguns jogos Ganso vem caindo de produção e não rendendo o que sabe e o que pode, o meia pareceu fora de sintonia na noite de ontem e, ao lado de Lima, que "ciscou" e correu, nada apresentaram de produtivo para o Fluminense, que no segundo tempo pelo menos apresentou um jogo perdo daquele que encantou a torcida no primeiro semestre deste ano. 

O placar, 2x0, feito no primeiro tempo, em menos de cinco minutos, com falhas de Felipe Melo, foi defendido com garra, suor e sangue pelos jogadores do Coxa Branca e por isto eu digo que foi justo. Pelo menos esta é minha opinião.. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina