Fla x Flu - Intervalo - O jogo que eu vi

 Fácil de resumir em apenas um ou dois parágrafos o comentário de intervalo deste Fla x Flu, que na verdade é Flu x Fla, do Maracanã, na tarde deste domingo, cujo primeiro tempo terminou agora e me sentei para conversar com os amigos que me seguem aqui no Blog do Adilson Dutra e nas redes sociais. 

Um Flu x Fla que começou com o Flamengo tentando marcar no campo do Fluminense, por pouco não deu resultado, e com o Fluminense tentando impedir o Flamengo de armar jogadas pelos flancos e com Felipe Melo e Marcelo tendo dificuldades de parar o lado direito do ataque rubro-negro. 

Bem lá se foram dois parágragos, mas no terceiro eu digo que o jogo ficou equilibrado, com jogadas paradas com faltas e entrou em ação o horrível soprador de apito, Sávio Pereira Sampaio, irmão do Wilton, ambos trapalhões, que começou distribuir cartões amarelos, aleatórios, e se perdeu quando viu que era preciso vermelho e "amarelou". 

Enfim, entramos no quarto parágrafo para dizer que o 0x0 foi legal porque não houve perigo de gol ou jogadas que pudessem se transformar em gols, exceto um ou dois chutes ou erros das zagas. E, no balanço geral do primeiro tempo, foi mediano e mereceu uma nota cinco. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina