O jogo que eu vi - Nem Bráulio atrapalhou

Estava caminhando para meu quarto quanto meu velho amigo JR me passa um ZAP: "Estou esperando seu comentário do segundo tempo". Legal. Voltei e me vi obrigado a aceitar o pedido do flamenguista juramentado, que me disse que sofreu com a pressão do Athletico e dá má vontade do soprador de apito. 

O segundo tempo de Athletico x Flamengo foi tal qual o primeiro período, o Furacão atacando, o Urubu se defendendo e jogando no contra ataque, só que com um diferencial nesta etapa final: O Bráulio da Silva Machado foi aquele que eu conheço, odeia o Flamengo e tem carta branca da CBF para fazer o "serviço" contra o Rubro-Negro carioca. 

E foi fazendo, cartão amarelho aqui outro ali e faltas na entrada da área do Flamengo e nada na entrada da área do Athletico, até que surgiu a polêmica do jogo, o gol anulado de Gabriel Barbosa, com auxilio luxososo do VAR e do assistente, que não quiseram ver a legalidade do gol. Sem medo de ser parcial eu digo, Bráulio interferiu no lance e estamos conversados. 

O Furacão finalizou vinte e nove vezes, mas quantas ao gol de Matheus Cunha? O Flamengo finalizou cinco e três ao gol de Bento. Correto? Placar final, no agregado, 4x1 para o Flamengo e ponto final. 

Se usei o blog para análise pessoal entendam, o nome do Blog é "Blog do Adilson Dutra", flamenguista juramentado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina