Hoje tem Fogão no "Tapetinho"

 E aí? Acredita no título do Botafogo na Sul-Americana? Bem... ainda falta alguma coisa para eu dizer que sim ou que não, mas o torcedor, principalmente meu amigo Robinho, o Glorioso, diz que a chance é enorme e, aí sim, concordo plenamente com ele, a chance é enorme e há ampla possibilidade de conquistar, sim, a Copa Sul Americana. 

Concordo também com o otimismo do Debreia, velho amigo do Armazém, que do alto de seu vasto conhecimento do mundo da bola me disse: "Dutra, há muito tempo não vejo meu time (Botafogo) com o espírito de campeão, acho que este ano poderemos fazer uma dobradinha.". 

Mais um comentário lúcido e sem contestação, é realmente possível vencer os dois, Brasileiro e Sul Americana, mas o meu comentário acima, o tal de pode ser que sim ou pode ser que não, é devido ao elenco e a quantidade de jogos consecutivos que teremos neste segundo semestre, e aí entra mais um pitaco do Debreia: "Ainda bem que não estamos na Copa do Brasil, senão complicava". 

E hoje, sete da noite, no Nilton Santos, o Botafogo entra em campo, contra o Patronato, da Argentina, vencendo por 2x0 já que no jogo de ida, na cidade chamada Paraná, o Glorioso venceu por este placar e com uma derrota por um gol ou um empate se classifica para enfrentar o Guarani, do Paraguai, nas oitavas de final. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina