Final de Fla x Flu - O jogo que eu vi

 Segundo tempo também poderá ser escrito em dois ou três parágrafos ou até em um, isto porque no tempo final só um time jogou e só um treinador acertou, e Diniz acertou logo no intervalo, ao tirar Martineli para colocar Lelê, que assustou a zaga do Flamengo e correu pelos quatro cantos do ataque tricolor. 

Mas futebol é imprevisível e cheio de surpresas, o Fluminense poderia ter liquidado o jogo e dois gols, legais, mas com faltas anteriores, no campo do adversário, fizeram a história do Fla x Flu. Dois momentos de alegria que se transformaram em tristezas nos noventa minutos ou mais do clássico carioca no Brasileilrão. 

Enfim, o personagem do jogo foi o VAR, que tirou a alegria das duas torcidas, até certo ponto aceitável, cfreio que os dois lances, que antecederam aos gols, foram realmente faltas e nada mais a declarar, a não ser dizer que o árbitro, sinceramente, é horrível e se não fosse o VAR ele estaria perdido e condenado a uma geladeira por muito tempo, e merecida. 

Nada mais a comentar, a não ser dizer que o Fluminense merecia a vitória por ter sido mais ofensivo e ter feito um segunto tempo bem melhor do que o Flamengo. 

E um capítulo a parte: O VAR e o Sávio Pereira Sampaio foram os personagens de um clássico e só isto me dá a razão de dizer: Arbitragem brasileira é protagonista dos piores momentos do futebol brasileiro. Que coisa triste. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina