Brasileirão - Hoje tem mais

 Cheguei agora a minha sala, já sentado ao computador, com a tv mostrando São Paulo x Bahia, chegando ao intervalo com 0x0 no placar, e já postei, aqui abaixo, o que vi sobre a vitória do Flamengo, em Belo Horizonte, sobre o Galo, de Felipão, no Indendência. E, após um final de semana na "terrinha", onde fui me encontrar com o Felipe, meu neto, e tive o prazer de conhecer o eterno presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Melo, que aceitou o convite para comparecer ao lançamento da "pedra fundamental" da torcida "Nacão Flamenguista de Miracema". 

E então vamos ao que interessa, falar dos jogos deste domingo, que são outros três, além do que vejo agora, São Paulo x Bahia, no Morumbi. E, claro, o principal jogo do dia é o do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, com o líder isolado, absouto e disparado, Botafogo, tentará abrir mais três pontos sobre o segundo colocado, no momento o Flamengo, contra um dos que estão no Z4, o Curitiba, que vem mostrando um futebol melhor do que aquele que jogou nas primeiras doze rodadas.  Sim, o Botafogo é amplo favorito. 

No mesmo horário, 16h, em Belo Horizonte, no Independência, tem América Mineiro, que fez a surpresa na rodada passada, enfrentando o Palmeiras e, pelo menos a torcida do Verdão espera que esta boa atuação do time de Vagner Mancine não se repita. Claro que tem o fator "zebra" da rodada, mas o Palmeiras é favorito e pode encostar novamente no Flamengo, com 31 pontos ganhos. 

E em Goiânia, às 1830h, o Goiás tenta outra boa atuação, desta vez contra o Grêmio, que precisa muito da vitória para não ver o Flamengo abrir vantagem sobre ele na classificação, mas é um jogo difícil para o tricolor gaúcho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina