Opinião - Do caos a calmaria. Assim foi o primeiro tempo

 Um início assustador do Flamengo, errando tudo e jogando em excesso com Matheus Cunha, o goleiro que por muito pouco não entregou em duas ou três bolas chutadas erradamente. Os primeiros quinze minutos do Flamengo foram ma lástima, me deu até a chance de dizer, lá no Facebook, que estava com "cheirinho" de um novo vexame, em referência ao péssimo jogo contra o Bragantino, que rendeu uma sonora derrota por 4x0 fora o baile. 

E foi só para o Grêmio, até apaguei a posagem no Face, o Flamengo começou a jogar com jeito de time grande, fazendo ataques em massa, com toques rápidos e em velocidade pelos dois flancos, com destaque para Wesley, autor da ótima jogada que iniciou o gol de abertura do placar, com passe para Bruno Henrique servir a Gabriel e fazer 1x0 para o Flamengo. 

Veio o pênalti e Gabriel perdeu, aí o Grêmio respirou e voltou a usar as jogadas rápidas e em velocidade em cima da defesa do Flamengo, que descia para apoiar, mas Fabrício Bruno e Léo Pereira não erraram e Filipe Luiz deu um show de posicionamento e domínio do jogo. 

Foi isto que eu vi, neste primeiro tempo de Flamengo 1x0 Grêmio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina