O jogo que eu vi - Um Flamengo intenso

 A intensidade do Flamengo, no primeiro tempo sem gols, deixou o torcedor preocupado com o segundo tempo. Faltará fôlego para o time, desgastado com tantos jogos seguidos e por um primeiro tempo nervoso devido ao forte esquema defensivo do Athletico Paranaense?  Que nada, o time voltou bem ligado no segundo tempo, fazendo a bola rolar e o adversário correr atrás, e aos poucos foi chegando a área adversária em busca do primeiro gol, que deveria sair antes dos vinte minutos para não deixar o time ainda mais preocupado. 

O gol sai, em um pênalti cometido sobre Arrascaeta, Pedro cobrou e converteu, mas o domínio continuou e o Furacão sequer atacava nem mesmo com o empate, era possível manter o resultado insistindo com a marcação forte. E aí é que entra o personagem do jogo, Bruno Henrique, voltou a mostrar o seu jogo veloz e sua impulsão ao marcar, em cruzamento perfeito de Arrascaeta, em cabeçada de oportunismo. 

Com a virada, fazendo 2x1, o Flamengo passou a respirar um pouco mais e Sampaoli mudou o meio, tirou Everton Ribeiro e fez a esteia de Luiz Araújo, e Wesley Carvalho, tecnico do Atlhetico, começou uma série de mudanças, todas ofensiva, e seu time passou a incomodar lá na frente e deixando espaços para o jogo veloz do Flamengo, em uma destas Bruno Henrique foi lançado por Luiz Araújo e encobriu o goleiro mas o zagueiro chegou junto e atrapalhou o camisa 27 do Flamengo. 

Foi uma vitória justa do Flamengo, o placar não disse o que foi o jogo, mas leva para Curitiba o agregado de 2x1 e joga por empate para seguir ou uma derrota por um gol para decidir nas cobranças de pênaltis. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão

Flamengo vence outra