Três minutos de prosa

@ O que está acontecendo, de verdade, na arbitragem brasileira? Faço esta pergunta preocupado, sim, muito preocupado, estamos voltando aos tempos dos árbitros despreparados e amadores, escalados pelos "coronéis" da bola e por "capitães" das federações. 

@ O que Vuadem fez no jogo Náutico x Payssandu  e o que o o VAR fez na Vila Belmiro, aos 46 do segundo tempo, é para ficar de olho bem aberto com o que irá acontecer no segundo turno, e um detalhe, o árbitro de campo, Rodrigo Carvalhaes de Miranda, e o de vídeo Rodrigo Nunes de Sá, são velhos conhecidos nossos, aqui da Ferj. 

@ Você já parou para pensar como as federações e a confederação nacional nadam em dinheiro? E de onde vem esta grana toda, que dá para pagar exagerados salários para os dirigentes e seus asseclas e manter mordomias incríveis para presidentes e diretores mais bem chegados ao chefão. Não sabe como? Das comissões das rendas dos jogos e das gordas comissões nas transferências efetuadas entre clubes brasileiros e entre clubes estrangeiros. Não era a hora do novo Grito da Independência?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção