Seleção ou chope com as amigas?

Hoje o meu grupo de amigas "quatro damas e um valete", agendou uma saída para um chope em algum canto da cidade. Maravilha! A data é ótima, mas será que o Adilson deixará a seleção brasileira para sair conosco? 

Esta era a dúvida de Sheila e passou a ser de todas, mas não me consultaram na hora, foi preciso eu interferir e dizer que seleção, no momento, é menos importante do que um chope gelado na companhia de grandes amigos como Lúcia, Sheila e Margarina, eu e Marina ficamos felizes quando estamos lado a lado com elas. 

Portanto, os amigos já sabem, seleção hoje é só de ficar sabendo e comentar por aqui só antecipadamente, e sabe o que eu penso? O mesmo de sempre, não há nenhum interesse meu em ficar ligado neste tema, não me agrada mais, tem que mudar muito o jeito de comandar, se convocar e de fazer amistosos, estes dois, por exemplo, Colômbia e Peru, não me fazem mudar programa com amigos para assistir, Copa América foi um exemplo desta minha decisão, vi apenas dois jogos e foi o bastante para ter certeza de que não perdi nada. 

Agora, tem um adendo, se me chamarem amanhã, mesmo sendo feriado nacional, para ir ao "Independência ou Chope", evento que se realiza no Jardim do Liceu, aqui na nossa Campos dos Goytacazes, às cinco da tarde, receberá um não, sabe por quê? Tem jogo do Flamengo em Brasília e isto é compromisso firmado com amigos do copo lá do armazém. 

E por falar em compromisso, hoje tem Alemanha x Holanda, Eliminatórias da Eurocopa 2021, na TNT e no Ei Pluss. Que tal? 15:45h e para mim, aposentado e sem compromisso nesta hora, é o programa da tarde. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção