Goytacaz vence e fica próximo ao acesso

 Bela vitória do Goytacaz, esta tarde, no Arisão, sobre o Friburguense, em jogo válido pela 10a rodada do returno da Série B1 do Rio, e o alvinail fez o placar logo no primeiro tempo, quando marcou logo a um minuto, Jairo Paraíba, depois administrou, segurou a pressão do Tricolor da Serra, e marcou o segundo, Jefinho, aos 44 do primeiro tempo.

O segundo tempo foi de administrar o placar e o jogo e garantiu a classificação com mais um gol, que definiu o placar em 3x0, no final do jogo, Luqinha, num belo voleio, aos 40 do tempo final e chegou aos 33 pontos ganhos garantindo a classificação para o quadrangular final da Segunda Divisão do Rio.

Artsul, primeiro do Grupo A, enfrenta o Friburguense, segundo do Grupo B, enquanto o Duque de Caxias, primeiro do Grupo B, enfrenta o América, segundo do Grupo A, e os vencedores se enfrentam na final da Taça Corcovado.

Sobre as probalidades de finais, inclusive com o América subindo sem quadrangular final, basta vencer a Taça Corcovado que tudo se define e Goytacaz e Bonsucesso, duas melhores campanhas, definem o outro acesso, mas sobre isto eu falo em nova postagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção