Goytacaaz joga o ano amanhã, em Bacaxá

Tem hora que me dá vontade de parar geral e curtir minha aposentadoria e minha sétima idade, como tem chatos e como tem "policiais" de redes sociais, de blogs espalhados por aí, me parece que o Brasil não tem mais quem se ocupe no trabalho ou está desempregado, não é possível tamanha atenção as redes sociais e com a vida alheia de um sujeito trabalhador ou ocupado profissionalmente. 

Só um desabafo, não deixarei de escrever, apenas vou participar pouco das redes sociais, não tenho ocupação, exceto esta de estar por aqui pelo menos uma vez ao dia, mas continuarei jogando minhas cartas, buraco online, no celular e não me ligarei nos comentários de torcedores, fanáticos por política, estes dois grupos de extrema vigilância onde o bom é aquele que ele gosta ou torce, o resto, quase a expressão da palavra, que se lasque e que morra ou acabe. 

Então, por falar em bola rolando, um dos motivos da minha bronca está aqui, Goytacaz FC, que na quarta-feira venceu o Tigres, 3x1, se manteve na briga por vaga e, quando comentei, dezenas de xingamentos eu li nas minhas redes sociais, torcedores do contra ou contra o alvianil que detonaram diretoria, torcida e até mesmo os grandes profissionais do clube, o jogadores, que sem receber jogaram com alma e profissionalismo para vencer mais uma vez e superar as decepções. 

Amanhã, sábado, é Dia D para o time da Rua do Gás, vai a Saquarema enfrentar o Bonsucesso, já classificado para as finais, no Estádio Eucy Resende, no distrito de Bacaxá, e, claro, as expectativas ficam por conta do jogo do América, principal concorrente a vaga nas semifinais da Taça Corcovado, que joga fora de casa contra o Itaboraí, praticamente fora da disputa, e por isto o Rubro Carioca tem ligeira vantagem sobre o alvianil campista. 

Como está? Grupo A - Artsul classificado, 20 pontos em 8 jogos. América, 14 pontos, Goytacaz, 13 pontos e logo em seguida temos o Sampaio, Olaria, São Gonçalo e Nova Cidade, todos com 13 pontos, e pertinho está o Audax, com 12 pontos, todos com chances matemáticas e em condições de tirar tanto América quanto Goytacaz em caso de tropeço. Para o time da Rua do Gás é vencer ou vencer ou dar adeus a vaga e a Série B1 nesta temporada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção