Domingão nublado e com futebol escasso na telinha da TV

Um domingão sem boas opções por aqui, pelo menos na minha opinião os jogos de hoje não são daqueles que me prendem no sofá da minha sala de televisão, pelo Brasileirão temos Vasco x Athtletico Paranaense, 16 horas, na Globo e Premiere, tem Fortaleza x Palmeiras, mesmo horário, no Premiere, e um outro interessante, na briga pelo não rebaixamento, 19 horas, Goiás x Fluminense, pelo menos este é o único da hora e não há escolha é este ou não é nenhum.

A boa opção das quatro da tarde, para quem tem assinatura do DZNA, o novo canal de esportes via internet, é ver Lyon x PSG, pelo Francês, com Neymar prometendo vontade e raça para calar a torcida parisiense. Tomara, pois é este o jogo que pretendo ver às quatro da tarde e a outra opção, aí só para quem paga os canais Fox Premium, eu tô fora desta lista, que transmitirá Sevilha x Real Madrid e é uma ótima chance de ver se os Merengues, de Zidane, está mesmo em queda livre. 

Ah! Vendo a tabela do Brasileirão vejo que tem um jogo legal, para quem gosta de jogos diferentes dos que estamos acostumados, muita gente só vê jogo quando envolve um dos grandes, mas este CSA x Ceará, 16 horas, no Rei Pelé, ou seria Rainha Marta? Lá em Maceió, me parece ser uma boa escolha do torcedor que fica grudado na telinha do computador, meu caso, como segunda tela para o domingo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário