Pitacos de domingo - Três clássicos fortes e um complemento

Quatro jogos hoje e uma  briga pela liderança será travada no Maracanã e uma boa partida em Itaquera, um jogo chave para dois no Mineirão e uma definição de novo rumo no Castelão. Entenderam?

Flamengo x Palmeiras jogam por liderança, às 16h, com transmissão inédita, para todo Brasil, pela Globo, e um jogo sem prognósticos já que estarão em campo os dois melhores elencos do país, dois treinadores de sucesso em Portugal, dois times bem montados e duas fases bem distintas no campeonato Brasileiro, por isto é um jogo igual, sem favoritos e quem souber tirar proveito das oportunidades criadas deixará o campo com três pontos, mas tenho certeza de que será um belo jogo de bola. 

Na Arena de Itaquera, no dia de seu aniversário, faz 109 anos de história e de glórias, o Corinthians recebe o Atlético Mineiro tentando se firmar no Brasileirão e uma vitória logo mais, às 19h, pode trazer bons ares para o Timão que já vive um ambiente mais tranquilo após a classificação para a semifinal da Sul Americana. O Galo, que também está na semifinal da copa continental, vem fazendo uma campanha irregular, momentos brilhantes e momentos medíocres, como a derrota para o Bahia, na última rodada. Jogo também sem prognósticos e com ligeira vantagem do Corinthians por jogar em casa. 

E o desespero do Cruzeiro segue a todo vapor, hoje a Raposa recebe o Vasco, 19h, no Mineirão precisando mais do que nunca de uma vitória para fugir da zona de rebaixamento. Uma vitória também será fundamental para o Vasco, que com Luxemburgo saiu da perigosa zona de degola e hoje anda tranquilo com a torcida ao seu lado acreditando em bons resultados. Também não aponto favorito neste jogo já que se trata de um clássico entre dois times ávidos por vencer e se recuperar na tabela. 

Fechando o pitado de domingo um palpite de vitória para logo mais, 16h, no Castelão. Fortaleza x Goiás é um jogo para afirmação de Zé Ricardo no comando do Tricolor Cearense, para mim é favorito e deverá vencer. Que tal, acredita também?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção