Três minutos de prosa - Flamengo, Cruzeiro e S/A nos clubes

@ O assunto do momento é o Flamengo e a mídia está alucinada em busca de manchetes, sensacionalista ou não, para botar na pauta dos programas e das matérias do dia a dia. Está valendo tudo, comparações com os europeus, entrevistas com jogadores com ou sem expressão no mundo da bola, e, pasmem, já começam a falar até em Jorge Jesus na Seleção Brasileira, tudo para dar audiência e, muitas vezes, para agitar negativamente o ambiente maravilhoso que vive o clube no momento.

@ E, por falar em ambiente, que tal dar um pulinho até a Toca da Raposa e ver o que se passa na cabeça de Rogério Ceni, que trocou o sólido Fortaleza, não na bola que está jogando mas pelo momento político esportivo do clube cearense, pelo abalado Cruzeiro EC que vive uma crise financeira e ética sem tamanho e os jogadores, sem receber o que lhes devem, fazendo de tudo para atrapalhar o "professor", que já ameaça pedir o boné e botar sua careca em outro canto deste país do futebol.

@ Fechando os minutos que me faltam vamos falar de S/A e a tentativa dos senadores em dar aos clubes a liberdade que querem, ou seja, transforma-los em empresas jurídicas e não mais permanecer em clubes sem fins lucrativos, o que é uma grande mentira já que todos visam lucros tanto do clube quanto dos dirigentes que os comandam. Os senadores tem dois grandes adversários, Flamengo e Corinthians, que não querem nem sonhar com a transformação em Sociedade Anônima e querem simplesmente, os seus dirigentes, continuarem na farsa dos falso sem fins lucrativos. Veja no Globo.com a matéria completa sobre o tema,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção