Brasileirão: O melhor jogo do ano?

Flamengo e Santos fazem esta tarde, 17 horas, no Maracanã, o que muitos estão dizendo ser "o melhor jogo do ano", e eu até posso concordar, são duas equipes que praticam um futebol moderno, ofensivo e com dois treinadores com passagens marcantes pela Europa e assim colocado acredito realmente ser um grande jogo, mas aguardemos para saber se o VAR e o apitador não serão responsáveis por um jogo feio, truncado e complicado. 

Taticamente falando o Flamengo tem uma vantagem acima do Santos, seu time encaixou melhor, as peças são de melhor qualidade e estará com força máxima, o Peixe tem desfalques na zaga e no meio campo e as reposições não são de igual nível aos que saem, mas não é por isto que eu vou chegar aqui e escrever que o time carioca, atual líder do campeonato, é o favorito absoluto e ponto final, muito pelo contrário, esta colocação pode até afetar e deixar o time mais vulnerável devido a alto confiança. 

Mas não tenho receio de dizer, será realmente um jogo empolgante este Flamengo x Santos, no Maracanã, e deixarei de lado todos os compromissos (rssss) para assistir na minha modesta sala e sentado a minha poltrona favorita. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção