Segundona Rio - Goyta perde em casa e vê vaga ficar longe

E não deu para o Goytacaz, que fez um jogo horrível no primeiro tempo, levou o primeiro gol e não soube reagir, melhorou um pouco na etapa final, e não soube converter em gols a vantagem no meio campo e no jogo, e, no seu melhor momento em 90 minutos, levou o segundo gol e o torcedor foi embora do Arisão antes mesmo dos quarenta minutos do tempo final. 

O placar de 2x0 abre uma grande vantagem para o Friburguense, que soube jogar fora de casa, em um gramado simplesmente horrível, que até parece que não foi implantado há cerca de dois anos, e leva para o Estádio Eduardo Guinle, na próxima quarta-feira, o direito de jogar por um empate apenas ou uma diferença de um gol em caso de derrota. 

Claro que no futebol não há vencedor nem vencido antes do tempo, mas com esta derrota, que deve ter abalado a boa estrutura montada por João Carlos Ângelo para seus comendados, fica muito complicado para o alvianil da Rua do Gás mudar o panorama no segundo jogo, mas o jogo é jogado e o lambari é pescado, já dizia meu velho pai e até lá... quarta-feira, tudo pode acontecer. 

No outro jogo, em Bacaxá, o Bonsucesso também perdeu como mandante, América fez um gol em cada tempo e venceu por 2x1, mas o alvirubro da zona norte do Rio ainda está vivo na briga por uma vaga na final e, consequentemente, na Seletiva 2020. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção