Copa do Brasil = Começa a decisão

E Curitiba hoje está colorida de vermelho e preto, prestem atenção e não confundam, o Flamengo não irá ao Paraná e sim o Colorado de Porto Alegre, vermelho de sangue e paixão, que enfrenta o Atlhético Paranaense, que tem as cores vermelha e preta a sua camisa e no seu pavilhão, portanto o Paraná hoje terá uma festa muito bonita nas arquibancadas da Arena Furacão colorida com estas duas cores. 

E dentro do gramado será que a arbitragem, VAR e campo, ficará vermelha de vergonha e o torcedor roxo de raiva com suas decisões? Tomara que não, são dois times comandados por jovens e ascendentes treinadores, Tiago Nunes e Odair Helman, que jogam um futebol moderno e ofensivo e podem nos proporcionar um espetáculo bem diferente do que aquele de ontem, nos Estados Unidos, mostrado pela Seleção da CBF. 

Não tenho favorito, como em toda decisão a razão fica de lado e entra o coração e a vontade de vencer, será um jogo mais travado do que o normal, o primeiro jogo de um mata-mata, principalmente de uma final, é mais estudado, mais equilibrado e, principalmente, o primeiro tempo será de estudo e expectativa de saber como entrarão em campo as duas equipes. 

Espero um grande jogo e que a arbitragem não seja o assunto principal, como tem sido nos últimos jogos do Brasileirão e desta Copa do Brasil, se dá Internacional ou se dá Atlhetico eu não me arrisco dizer, mas que será bom de ver eu tenho certeza. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção