Meus pitacos sobre os jogos de hoje

Você, rubro-negro flamenguista, que me segue, que tal eu dizer que hoje tem "zebra" no Parque Antarctica? Louco, né mesmo. Assim você me dirá se afirmasse uma loucura destas, jogando em casa, nome atual do estádio do Verdão é Alianz Arena, é praticamente imbatível e não será um CSA, com todo respeito ao time alagoano, que fará este "serviço" para o CR do Flamengo, concordam comigo?

E você, Tricolor das Laranjeiras, ficaria zangado se eu dissesse que o Santos FC é o favorito contra o seu Fluminense, daqui a pouco, no Maracanã? Pois pode ficar porque já disse ao Fernandinho e ao Lenílson, dois tricolores apaixonados, e pasmem, eles sabem o que está se passando, os dois concordaram comigo e ao Fluminense resta apenas mais uma noite ridícula, como a do último jogo, do Peixe de Jorge Sampaole. 

E como tempos gremistas me seguindo, pelo menos eu penso assim, não direi que o Renato Gaúcho 
vai abrir o bico, depois do jogo: "O Grêmio joga o melhor futebol do Brasil" apos golear o Avaí na Arena Grêmio, que não é mais no lugar onde estava o belo Estádio Olímpico de Porto Alegre. Você duvida disto?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção