Opinião - Análise de um zero a zero

O que falar do jogo de ontem, à noite, no Maracanã? Vi um time querendo jogar, mantendo o padrão de jogo, e outro sem nenhuma vontade de fazer a bola rolar, muito pelo contrário, o São Paulo foi apenas uma caricatura de time de futebol e entrou para não deixar o Flamengo fluir o seu jogo ofensivo e de toques de bola. 

Um árbitro, que não influiu no resultado, mas que parou o jogo 52 vezes para marcação de faltas, 30 delas cometidas pelo time paulista, prova real do antijogo são-paulino, um time que "caiu" oito vezes apenas no segundo tempo e pediu a maca em quatro destas quedas forçadas, e um goleiro em dia inspirado impediram a vitória de quem procurou por ela noventa minutos. 

Foi assim que vi o empate sem gols de Flamengo x São Paulo e não há como o torcedor rubro-negro colocar na conta de jogadores ou treinador, Fernando Diniz, ontem, trocou todo seu pensamento sobre o jogo bonito e jogado e mostrou o lado de quem se formou em um time pequeno com dificuldades de jogar contra um grande. 

Esta é minha opinião e estamos conversados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção