Teremos um Gre x Nal na final da Copa do Brasil?

- E aí, Dutra, vai torcer para quem logo mais? Pergunta o Glorioso Robinho logo pela manhã. Eu, ainda tentando despertar da sonolência, eram quase sete da matina e estava a caminho da padaria para compra do pão nosso de cada dia, não entendi a pergunta e joguei de volta:

- Flamengo e quem? 

- Que Flamengo, seu time ficou só no cheirinho da Copa do Brasil, hoje tem Grêmio x Atlhético Paranaense e Internacional x Cruzeiro, decidiu para quem torcer?

Disse nada, iniciei a caminhada e fomos, eu e Robinho, caminhando e conversando sobre os dois jogos desta noite, que parecem ser dos melhores, que apontarão os dois finalistas da Copa do Brasil e, sem dizer para quem torceria, mas deixando claro minhas preferências, eu disse que teríamos um Gre x Nal decisivo e Porto Alegre iria tremer, no bom sentido. 

Robinho ficou me olhando por cerca de vinte metros. - Ué, você disse que não iria torcer e me diz que vai dar Grêmio e Internacional? E respondi, com tranquilidade, pois a turma da fila do pão já estava prontinha para mais perguntas, e para o Glorioso amigo eu só disse que pretendia ver estes dois jogos da final e não torcia para um ou para outro muito embora, na minha preferência, eu queria ver o Cruzeiro, de Rogério Ceni, na final só para cutucar o fujão Mano Menezes. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção