Teria sido, Flamengo x Santos, o melhor jogo do ano?

Seria realmente o melhor jogo do ano? Este Flamengo 1 x Santos 0, no meu ponto de vista, foi o melhor futebol jogado no Brasil nos últimos dez anos, sem retranca, sem medo de ser feliz e dois times jogando buscando vitória e gols a todo momento e dois treinadores totalmente envolvidos na partida tanto no emocional quanto no plano tático e técnico. Um jogo para não ser esquecido e não ter mais nada para ser comentado. 

Não sei se terei outra oportunidade para descrever uma atuação tão perfeita de um time, o Flamengo, diante de um adversário tão bem armado e com os mesmos objetivos, aquele jogo contra o Palmeiras, na rodada dezessete, não serviu de parâmetro, segundo especialistas o Palmeiras não jogou. E hoje, será que o Santos também não jogou? Muito pelo contrário, o Peixe jogou e quis jogar e fez um duelo tático maravilhoso durante noventa minutos, o desequilíbrio ficou por conta dos jogadores envolvidos e comprometidos com a vitória, no caso os caras do Flamengo.

Não vi os outros jogos e não há como fazer comentários sobre as vitórias de Palmeiras, 1x0 no Cruzeiro, do Vasco sobre a Chapecoense ou sobre o empate do Botafogo lá no Ceará em 0x0 contra o time do mesmo nome do estado. Fica para a próxima, tá legal?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção