Champions League: Primeira rodada será completada nesta quarta

Não foi uma grande jornada a terça-feira de Liga dos Campeões, dois jogos importantes, que poderiam ser dos melhores, não os foram. O Liverpool foi uma caricatura do time que gostei de ver no ano passado e fez um jogo feio contra o Napoli, perdeu por 2x0 com justiça e não mostrou o bom futebol que vem apresentando no campeonato inglês. 

No outro jogo que acompanhei mais atento, uma pelada de alto nível, o Barcelona não conseguiu jogar e teve sorte de sair de Dortmund, na Alemanha, com um empate sem gols contra o Borussia, isto graças ao seu grande goleiro, Te Stern, que pegou um pênalti e operou vários milagres no gol azul grená. 

E, no outro jogo que vi na íntegra, Internazionale 1 x Slavia Praga 1, a grande surpresa foi ver um bom futebol no time tcheco, bom nível e sem medo de jogar ofensivamente mesmo no tempo sagrado do futebol que é o San Siro, ou Giuzepe Meaza já que o Estádio Comunale de Milão tem um nome para cada time mandante. 

E hoje tem mais, tem PSG x Real Madrid, sem presença de Neymar mesmo após confirmada a redução da pena de suspensão, jogo que começa às 16 horas, mesmo horário do outro jogo a ser acompanhado, Shahktar x Manchester City, além de Atlético Madrid x Juventus, também às 16h, que pode ser o melhor da rodada e me chama a atenção a ponto de querer me fixar neste jogo de Madrid.

Os canais Esporte Interativo, via celular, Facebook e os fechados TNT e Space transmitem todos os oito jogos desta tarde e são estas as partidas que completam a primeira rodada da Champions League nesta quarta-feira. 

Grupo A - Além de PSG x Real Madrid teremos Brugge x Galatasaray, este às 14 horas. Grupo B - Olympiacos x Totenhan, 14 horas, e Bayern Munique x Estrela Vermelha, ás 16 horas. Grupo C - Shahktar x City e Dínamo Zagreb x Atalanta, ambos às 16 horas. Grupo D - Juventus x Atlético Madrid e Leverkusen x Locomotiv Moscou, os dois no mesmo horário, 16 horas. 


 ,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção