Papo de Bola = Desafio ao sono e a paciência do torcedor

E aí, dormirá a tarde para entrar na madrugada acordado para ver Brasil x Peru? Que belo programa, não? Desafio a quem fizer este sacrifício comentar o jogo para o blog, o blogueiro assistirá Palmeiras x Fluminense, oito da noite, e depois se entregará ao justo sono de um aposentado feliz e cheio de atividade física e recreativa. 

E a nossa incrível mídia esportiva, cercada de amadores e palpiteiros, enchem as redes sociais e sites esportivos com as mais diversas sandices, tais como "Peru entrará em campo pensando na revanche da Copa América", já disse mil vezes, jogo amistoso não vale título e revanche deste naipe só em outra final do mesmo campeonato, ou não?

Mas, falando do que vale ponto e vale a pena assistir, hoje tem Palmeiras x Fluminense, na Alianz Arena, transmissão do Canal Premiere, oito da noite, e se há de apontar um favorito eu digo que o Verdão é absolutamente melhor do que o Tricolor Carioca e leva este favoritismo para campo, porém, tem sempre um porém, não dá para descartas a vontade e a juventude do time das Laranjeiras e pensar que Osvaldo possa arrumar uma surpresa para Mano Menezes. 

Jogo bom de se ver, espero que melhor do que vimos no último final de semana, quando a arbitragem foi terrível e mexeu com o placar em alguns jogos, como em Santos e no Engenhão. Torcendo para que o VAR não se complique mais e que a CBF tome providências urgentes para que o passado, não muito distante, não assuste o torcedor cansado de tantas lambanças dentro de fora das quatro linhas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção