Brasileirão - Jogos de hoje e meus pitacos

E hoje tem mais Brasileirão e tem Internacional x Palmeiras, 16 horas, em Porto Alegre e a pergunta é: Qual será o estilo de jogo a ser implantado pelo Colorado diante do Verdão? Será um estilo agressivo, como de quarta-feira, no Maracanã, contra o Flamengo, ou será um estilo mais ofensivo, mais cadenciado e menos truculento? 

A pergunta se faz necessária porque no campeonato atual me parece que o título é o que menos importa e o que está em jogo é tirar a liderança do Flamengo seja a que preço for, veja o jogo de hoje, analisem com o da semana passada e atentem para este comentário, que parece parcial, que é uma realidade que vivemos no momento 

Hoje tem Corinthians x Vasco, daqui a pouco, onze da matina, e o que fará o Timão diante do Vasco? Mostrará a mesma disposição que vimos no jogo contra o Del Valle ou cairá na mesma sonolência dos últimos jogos em casa? Será ofensivo diante de um time que briga para se firmar  ou deixará Luxemburgo dar um nó tático no Carille e deixar a Fiel louca de raiva? Espero que seja um jogo decente de se ver. 

E em casa o Fluminense, pós Osvaldo e Diniz, recebe o Grêmio, que deverá jogar com um time reserva, mas como é o melhor futebol do Brasil, segundo Renato Gaúcho, o Tricolor Carioca deve tomar cuidado porque o Tricolor Gaúcho virá com tudo em cima e pode golear um time abalado emocionalmente. Ganso joga? Marcão será o treinador efetivo? O Fluminense sonhou com Cuca, pensou em Felipão e pode terminar o ano com Lisca ou efetivando Marcão, mas hoje, no Maracanã, quatro da tarde, o favoritismo é do time reserva do Grêmio. 

Na Vila Belmiro o Santos estará a procura de seu melhor futebol do ano, Sampaole está furioso com seu time e o CSA, que vem de uma sonora goleada contra o Palmeiras, pode pagar o pato contra o Peixe. E quem quer vender o Pato é o Galo, contra o Ceará, em casa, quer se redimir da humilhação da eliminação,no Mineirão, na Sul Americana, mas cuidado, o Vovô sempre apronta fora de seu território. 

Athletico Paranaense x Chape completam a rodada jogando às sete da noite na Arena Furacão, em Curitiba, e o dono da casa tem tudo para uma nova vitória em seu terreno e a Chape que se cuide, será este ano o seu primeiro rebaixamento?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção