Clássico no Maracanã com 60 mil pagantes

Hoje, após assistir ao clássico do interior fo Rio, Goytacaz x Friburguense, 15h, no Arisão, primeiro da semifinal que vale vaga na Seletiva e na final do Estadual da Segunda Divisão do Rio, temos um clássico nacional no Maracanã e que também mexe com uma torcida apaixonada, como as duas do Norte e Serra, às 19 horas. 

Flamengo x São Paulo jogam em situações diferentes, o carioca está em estado de graça, vivendo um dos melhores momentos de todos os tempos, com um time engrenado e um treinador amado e abençoado pela torcida, enquanto o time paulista está em crise técnica, política e com total desconfiança da torcida. 

Isto dá vantagem ao Flamengo? Muito pelo contrário, a troca de treinador, saiu Cuca entrou Fernando Diniz, pode influenciar positivamente e surgir uma nova motivação entre os jogadores, antes cabisbaixos e sem motivação, e que hoje podem transformar a troca em força para suplantar o líder do campeonato. 

Não quero com isto dizer que o Flamengo não seja o favorito, é sim favorito para o clássico da noite deste sábado, mas para se manter líder será preciso jogar o que sabe e não dar chances como a de quarta-feira, contra o Internacional, quando relaxou um pouco contra um Colorado com nove em campo desde o primeiro tempo.

E por falar em torcida lembro que novamente o Flamengo vendeu mais de 50 mil ingressos para o jogo desta noite, a torcida está em êxtase e vivendo um momento único.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção