Copa do Brasil - Decisão em Porto Alegre

E que decisão, né mesmo? Os dois envolvidos esqueceram o Brasileirão, saíram da Libertadores e jogam as fichas neste jogo, no Beira Rio, 21:30h, transmissão da Globo e do Sportv, para fechar o ano com um título e com muito dinheiro no bolso. 

Isto mesmo, além de levantar a Taça da Copa do Brasil o clube campeão botará nos cofres a "módica" quantia de R$ 52 milhões e o vice campeão leva para tesouraria um prêmio de R$ 21 milhões, grana que botará em dia as contas de Internacional ou Atlético Paranaense e deixará o final de ano muito mais ameno e feliz para a diretoria. 

Dentro de campo o Furacão leva a vantagem obtida em Curitiba, 1x0 no placar agregado, mas isto é muito pouco para ser considerada uma vantagem irreversível, muito pelo contrário, o Colorado tem time para virar e ganhar e, jogando em casa, pode mostrar sua força e da torcida como mostraram o time e a torcida do Atlético Paranaense na Arena Furacão na semana passada. 

Nem me pergunte se há favorito, tá bom? Neste parágrafo acima já expliquei que o Inter pode ter vantagem por jogar em casa e pode até virar, mas o Furacão não tem este apelido a toda, né mesmo? Creio que será um jogo truncado e que o Inter irá partir para cima, como fez contra o Flamengo, e quero ver a força do rubro-negro paranaense jogando fora de casa. Jogão, assim espero. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção