Liga dos campeões teve jogão em Madrid e hoje tem Liga Europa

Hoje começa a "segunda divisão" da Europa, muitos gigantes como Manchester United, Arsenal, Roma, Porto e Sporting estão na Liga Europa e nesta quinta temos 24 jogos divididos entre 14 e 16 horas com transmissão de quatro deles nos canais Fox Sports. 

E ontem, pela Liga dos Campeões, o Real Madrid ficou com o "mico" da rodada, um baile com direito a olé no final e com nó tático contra Zidane por um PSG sem suas principais figuras, M'bapee, Cavani e Neymar estavam fora e Di Maria comandou o show francês no baile no Parc de Princes, 3x0 foi pouco, como foi pouco também este mesmo 3x0 do Manchester City sobre o Shakthar lá na Ucrânia. 

Os grandes campeões decepcionaram na rodada, o Liverpool, assim como o Real Madrid, perdeu na estreia, em Nápoles, o Barcelona ficou no zero a zero na Alemanha e o que seria, para muitos, a grande surpresa do torneio, o Atalanta, da Itália, levou um sacode de 4x0 para o Dínamo Zagreb jogando fora de casa e mostrou que o caminho da volta será menor. 

O Bayern Munique foi dono do jogo, em casa, e meteu 3x0, placar mais normal da quarta-feira, no Estrela Vermelha com Philipe Coutinho fazendo um bom jogo e Tiago Alcântara sendo dono do meio campo bávaro. Mas o grande jogo de ontem foi em Madrid onde a Juventus abriu 2x0 e o treinador Maurício Serri resolveu meter o dedo e Simeone viu a brecha, também mudou seu time e o Atlético foi buscar o 2x2 e poderia ter virado. Grande jogo no Wanda Metropolitano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção