Papo de Bola - Os amigos tem sempre razão, o VAR fez estragos

Como diria Jack, aquele inglês, vamos por parte e como tem partes hoje no mundo da bola, a começar pela manhã, onde o VAR foi fundamental e terminando já anoitecendo, com o VAR novamente em ação, e, como diz meu amigo paduano, Antonio Manoel Ribeiro, o VAR chegou para acabar com o lirismo do nosso alegre futebol. 

Luxemburgo, hoje cedo, deitou e rolou nas reclamações contra os apitos e vídeos do jogo do seu Vasco contra o Corinthians, anularam um gol legítimo, segundo ele e com o meu aval, do time de Luxa e deu Corinthians no jogo das onze horas, mas se foi justo eu não posso dizer, só sei que foi um jogo de dar sono e aceito a opinião do amigo corintiano, Gilberto Maluf, "são dois times muito fracos" e, sim, por isto o jogo também foi fraco. 

Vi atentamente os dois jogos das quatro da tarde, um no celular, onde assisti a ótima vitória, para mim surpreendente, do Fluminense sobre os reservas do Grêmio, e sabe quem chiou barbaridade contra o VAR? Renato Gaúcho, o técnico perdedor, que acredita que houve pênalti contra o Fluminense e o Grêmio perdeu porque foi prejudicado. Eu não penso assim, o Tricolor do Rio bateu o Tricolor de Porto Alegre porque jogou mais e usou a experiência de Ganso e Nenê contra a juventude gremista. 

Não vi Santos 2 x CSA 0, também pudera, né? Eu queria ver Inter x Palmeiras e o Colorado perdeu a chance de golear e botar a torcida novamente a seu lado, mas o time, mais uma vez uso frase de amigos, como disse Sefinho Damian, "este time do Internacional é muito ruim ou o Palmeiras é que não é isto tudo?" Eu até fiquei com a primeira opção, o time de Helmann desandou a maionese, vencia por 1x0, eu conversava com José Maria de Aquino e dizia que o Verdão queria derrubar o Mano tal era a displicência do time dentro de campo. 

Meu veterano Guru disse que não, e, no intervalo, movidos a esporro de Mano Menezes, os comandados de Felipe Melo voltaram para o campo mordidos e tomaram conta do jogo e viraram o placar momentaneamente, isto, por apenas um minuto, já que o VAR entrou em ação e derrubou a virada e deixou o 1x1 no placar, que o Flamengo agradeceu a partiu para os abraços lá no Ninho do Urubu em todo Brasil já que ficou tudo como d'antes, no quartel de Abrantes. 

Este foi o panorama do VAR, ops, dos jogos deste domingo, até aqui, já que daqui a pouco tem mais apito em campo, ops, mais jogo em campo, com o Galo recebendo o Ceará, em Belo Horizonte, e o Furacão a Chape, em Curitiba. Vamos ao jogo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção