Três minutos de prosa sobre as joias

@ Me perguntam sempre e não tinha opinião formada sobre o assunto, mas hoje, após ver o décimo jogo de Vinícius Jr, no Real Madrid e o primeiro na seleção brasileira, já tenho o que dizer e repito a imprensa espanhola. O Real Madrid pagou muito caro por uma promessa e não acredito que terá o retorno esperado por um jogador jovem e que se mostrava promissor. Seria Vini tudo o que pensamos ou foi mais um "Robinho" a nos decepcionar na Europa?

@ E na Itália o treinador do Milan se enche de entusiasmo com Lucas Paquetá, que anda meio atrapalhado e ainda não achou, segundo o treinador milanês, o seu lugar ideal em campo. "Ele tem o que se precisa para encaixar seu futebol na Europa, muita vontade e dedicação nos treinos e nos jogos", isto,na minha opinião, favorece ao meia atacante a se encontrar, tendo seu espaço pode progredir, diferente de seu amigo lá do Real Madrid, que a cada jogo some um pouco mais. 

@ Em todo caso é melhor resguardar a tal "joia" rubro-negra, o Reinier, cujo passe está estipulado em uma fortuna e, se é para ganhar uma boa grana, que seja negociado já no final do ano para não se arrepender depois, o garoto não me encantou ainda, o jogo contra o Avaí deixou boa impressão, mas apenas isto, uma boa impressão, mas Vinicius Jr também deixou boa impressão em muitos jogos e eu dizia, na época, ainda não está pronto para ser sequer titular no Flamengo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção