Brasileirão - Três clássicos e uma pelada

Hoje o domingão do futebol está bem dividido, pena que o último jogo do dia, CSA x Chapecoense, seja o único das 19 horas e não me agrada e me faz pensar em escolher um bom filme para começar a noite, mas durante o dia são três bons jogos, dois clássicos nacionais já tradicionais, um às onze da manhã, em Belo Horizonte, e outro às 16 horas, no Rio de Janeiro, e um outro, que deve ser um dos melhores do dia, na Vila Belmiro entre um que começa a ser gigante e outro que quer a ponta da tabela. 

Viu só? Não chega a ser um super domingo, mas Cruzeiro x Grêmio é um jogo clássico e pode ser um bom início de domingo, não sei se o Independência estará lotado, mas a Raposa precisa mais do que nunca de uma grande vitória e vencer o Grêmio, de Renato Gaúcho, pode dar moral a Rogério Ceni e ganhar a confiança do torcedor.  Pelo retrospecto coloco as fichas no  Imortal Tricolor Gaúcho. 

Falei acima que tem um jogo, às quatro da tarde, entre um que está pronto para ser um dos grandes brasileiros, o Atlhético Paranaense, contra um que está querendo se manter na ponta da tabela ao lado do Flamengo, o Santos, e este jogo, creio que será esvaziado porque o Furacão deverá usar um time misto já que decide a Copa do Brasil a partir da próxima quarta-feira, contra o Internacional, mas mesmo assim eu garanto que o Peixe não terá vida fácil e aqui não há favorito destacado. Jogo a ser visto no Premiere. 

Um clássico alvinegro no Estádio Nilton Santos, o famoso Engenhão, e com nuances de sofrimento para a torcida carioca, o Botafogo recebe o Atlético Mineiro e precisa vencer para não criar um ambiente pior ainda, os jogadores reclamam de atraso dos salários e perder neste momento é o que não quer a diretoria do alvinegro carioca. O Galo vem fazendo uma campanha irregular, ora faz um jogaço e ora faz um jogo pífio e hoje, no Engenhão, o que teremos? A conferir. 

Sete da noite? Bem esquece, neste horário tem CSA x Chape e eu não dou nem opinião sobre este jogo, empate? Pode ser, mas eu ficarei com um bom filme ou rever um dos grandes sucessos do cinema nos anos 70. Um faroeste talvez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção