Papo de bola - Amanhã tem clássico no Arisão

Ouvi agora, no rádio do carro, que Abel Braga acertou com o Cruzeiro, indicação de Thiago Neves aceita pela diretoria Celeste, e claro que teria que lembrar do Goytacaz FC, primeiro time que o ex-zagueiro carioca trabalhou como treinador e o último como jogador. 

E sabe porque me lembrei do Goytacaz? Amanhã o Alvianil faz o jogo do ano, se fosse a imprensa do Rio com o Flamengo ou a Paulista com o Corinthians, seria "O jogo do vida" com toda certeza, mas nós aqui do interior, mais humilde e menos vaidoso, preferimos dizer que é o jogo do ano e estamos conversados. 

Amanhã serão jogadas as duas semifinais do Estadual da Segunda Divisão, cujo apelido eu não gosto, B1, e até prefiro "Segundona Rio" como sempre uso nos meus pitacos por aqui e, no confronto de dois jogos, sábado e quarta-feira, o adversário é outro tradicional frequentador da Primeira Divisão e um dos grandes do interior, o Tricolor Serrano muito conhecido por nós, ou seja, o Friburguense FC de trajetória brilhante no nosso futebol. 

E como tem apenas um jogo no Brasileirão e os campeonatos da Europa ainda estão engatinhando e os grandes clássicos não estarão na lista do sábado, eu convido aos amigos para irem ao Arisão, 15 horas, para ver um bom jogo de bola apesar do péssimo gramado, segundo quem joga por lá, do Estádio da Rua do Gás. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção