Falta muito para começar a Copa?

Até nós, aqui no Blog, estamos tratando a Copa do Mundo com profissionalismo, sem oba oba ou fantasiando o noticiário ou falando abobrinhas para enrolar nossos seguidores, porém, tem sempre o porém, o que a Rede Globo de Televisão está fazendo com o noticiário da Copa é coisa de amadores, de gente que sem conhecimento de causa e de uma futilidade a toda prova, não incluo aí o noticiário do Globo Esporte, único a levar a sério as informações e comentários, embora diferente daqueles que estamos acostumados a assistir em outras Copas.

A emissora Platinada esqueceu do noticiário nacional e internacional, pode acontecer de tudo neste país varonil que não será destaque, inclusive aumentos absurdos e criação de leis incríveis, como a tal Lei da Palmada, que ela não está nem aí, o negócio é falar de Copa do Mundo e seja lá o que Deus quiser, até Ana Maria Braga virou especialista em futebol e Tiago Leifert, o mala mor, ganhou status de intelectual da bola. E tome de baboseira vinte e quatro horas por dia.

Faltam cinco dias para a estreia do Brasil e, consequentemente, para abertura da Copa, em São Paulo, e até lá vamos ter que aguentar esta encheção de linguiça e ficar ouvindo pérolas incríveis dos nossos companheiros de plantão na emissora do Jardim Botânico. 

Comentários

  1. Se formos esperar as obras terminarem, uns 3 anos. Podendo chegar a 4 mole.

    ResponderExcluir
  2. O que escreveu o nosso Adilson Dutra reflete a realidade absoluta, confesso, faz tempo que deixei de assistir a Globo, só quando não tenho opção confiro a Globo, como a F1, por exemplo, fora isso, SPORTV, ESPN e FOX.
    Abrs.

    ResponderExcluir
  3. Hoje, na transmissão do vôlei, com aquele cidadão da voz de taquara rachada, que vai ser o titular do Sportv na Copa, a Globo se superou em seu ufanismo. O comentarista, em um lance claro, disse: "acho que a bola não passou, mas acho também que passou", não sei quem é, acho que é o Tande, acho que é o Giba, acho que vou assistir a Copa na ESPN, que dá de dez mil a zero nas outras. E ainda bem que tem a opção da Fox Sports, com o excelente João Guilherme.

    ResponderExcluir
  4. Eu também não gosto de ufanismo. E também não sei o que viram no tal de Leifert. Mas tem coisas piores. Imagine ter que aturar comentários de Gerson e do Neto. Não sei se o Gerson está na ativa aí no Rio, porque por aqui o Neto está com ares de grande comentarista. Me tira o tubo.

    ResponderExcluir
  5. Não assisto a Rede Globo faz tempo. Esporte vejo mais na ESPN e jornalismo nas demais. A ESPN tem a melhor equipe, no geral, no quesito esportes. O João Guilherme, citado pelo Adilson, também é excelente. Finalizando, gostei da "voz de taquara rachada". rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção