Copa 2014 - que copa é esta?

Que Copa é esta? um dia goleada alemã e festa para o favorito, outro dia Gana para o tal bambambam e bota dúvida no favoritismo. Um dia brasileiros ganham aplausos e são eleitos,ao lado dos argentinos, como candidatos a finalistas e no outro não ganham a credibilidade do seu torcedor.

Esta é Copa 2014, no Brasil, onde os gols acontecem e as zebras passeiam levemente nos peloa  tapetes verdes das arenas. Um dia uma zebra asiática quase atropela um gigante, no ouro uma zebra africana dá susto no grandão europeu e,  a maior de todas, uma zebra da América Central manda dois campeões do mundo de volta mais cedo pra casa

Te cuida, Felipão, hoje pode ser seu dia de espantar ou montar na zebra que vem do República dos Camarões. Ou não?

Comentários

  1. Adilson, sei que você irá hoje ao Maraca Russia x Bélgica. Como conheci o novo Maracanã em março deste ano, ainda estou em duvida se gostava mais do velho ou do novo. O novo é moderno, colorido, mas ainda não sei se foi uma boa a reforma . Depois queria que você comentasse a respeito.

    ResponderExcluir
  2. Não que a reforma não fosse uma boa, mas a capacidade de público caiu muito. O antigo, lotado, acho incomparável.Sem ser saudosista.

    ResponderExcluir
  3. Alemanha e Gana fizeram na minha opinião um jogão. Jogo da pelada, aquela que ninguém quer perder, aquela que sobra para o goleiro, que se dane ele.Correria exaustão, muito legal, e quase que deu Gana, se um daqueles contra ataques quando estava 2x1 o cara rolasse para o meio, já era.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção